Mais Duvidas ?

Se estiver quaisquer dúvidas, por favor, venha falar conosco No chat online ou abrindo um ticket,
o mesmo será respondido em no máximo 24 horas. Clique aqui para abrir o ticket.

Acesse nosso blog para vários tutoriais e dúvidas esclarecidas: www.blog.lethallhost.com.br

  • 1 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

NÃO RECEBI O E-MAIL COM OS DADOS PARA ACESSO?

Verifique seu e-mail de cadatsro, sua caixa de Spam (lixo eletrônico) e coloque permitir para...

VOCÊS OFERECEM SUPORTE VIA TELEFONE?

Não, no momento temos nossos seguintes serviços ativos como: HelpDesk, Teamspeak 3, e nosso chat...

QUANTO TEMPO DEMORA PARA ATIVAR MINHA CONTA?

ativação é imediata, onde após a contratação do plano desejado, basta acessar o e-mail de...

EFETUANDO PAGAMENTO E ALTERANDO O MÉTODO DE PAGAMENTO

Já com sua central de cliente aberto e logado faça as seguintes etapas:   1º –  Clique em...

Já paguei meu server, quando irei receber

Todos os dados e informações serão enviadas para o e-mail fornecido no cadastro.Caso o cliente...

Powered by WHMCompleteSolution