Todos os dados e informações serão enviadas para o e-mail fornecido no cadastro.
Caso o cliente não tenha pego os 4 dias grátis, O servidor ainda não chegou em seu e-mail
Será encaminhado para á lista principal de Pedidos, para que seija liberado o mas rapido possível e os
dados entregues, em no máximo 2 horas.
Quaisquer atrasos além disso, pedimos que entre em contato conosco via ticket clicando aqui.
- 0 Usuários acharam útil
Artigos Relacionados
NÃO RECEBI O E-MAIL COM OS DADOS PARA ACESSO?
Verifique seu e-mail de cadatsro, sua caixa de Spam (lixo eletrônico) e coloque permitir para...
VOCÊS OFERECEM SUPORTE VIA TELEFONE?
Não, no momento temos nossos seguintes serviços ativos como: HelpDesk, Teamspeak 3, e nosso chat...
QUANTO TEMPO DEMORA PARA ATIVAR MINHA CONTA?
ativação é imediata, onde após a contratação do plano desejado, basta acessar o e-mail de...
EFETUANDO PAGAMENTO E ALTERANDO O MÉTODO DE PAGAMENTO
Já com sua central de cliente aberto e logado faça as seguintes etapas: 1º – Clique em...
Serviço é Ilimitado?
Todos os nossos serviços são completamentes ilimitados, para total liberdade de todos os nossos...
Powered by WHMCompleteSolution