Como Funciona o Suporte?

Nossos atendentes estão disponíveis de segunda a sexta no horario de 9h as 17h temos suporte via chet, fora deste orario temos o suporte via ticket que funciona 24h por dia e 7 por semana, com exeção do financeiro e confirma pagamento que so funciona no horio comercial. 

para entrar em contato ou quaisquer dúvidas, por favor, abra um ticket de suporte clicando aqui para abrir o ticket"."
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

NÃO RECEBI O E-MAIL COM OS DADOS PARA ACESSO?

Verifique seu e-mail de cadatsro, sua caixa de Spam (lixo eletrônico) e coloque permitir para...

VOCÊS OFERECEM SUPORTE VIA TELEFONE?

Não, no momento temos nossos seguintes serviços ativos como: HelpDesk, Teamspeak 3, e nosso chat...

QUANTO TEMPO DEMORA PARA ATIVAR MINHA CONTA?

ativação é imediata, onde após a contratação do plano desejado, basta acessar o e-mail de...

EFETUANDO PAGAMENTO E ALTERANDO O MÉTODO DE PAGAMENTO

Já com sua central de cliente aberto e logado faça as seguintes etapas:   1º –  Clique em...

Já paguei meu server, quando irei receber

Todos os dados e informações serão enviadas para o e-mail fornecido no cadastro.Caso o cliente...

Powered by WHMCompleteSolution