Termos de serviço(TOS)
O documento a seguir descreve os termos de serviço prestados pela Lethall Host para você.
Aceitação dos Termos
Lethall Host ("Empresa") concorda em fornecer serviços a você ("O Cliente"), sob a seguinte TOS ("Termos de Serviço")< Os clientes serão responsáveis por todas as ações realizadas por sua conta e são responsáveis pela segurança da conta. Lethall Host reserva-se o direito de alterar o TOS ou PUA ("Política de Utilização Aceitável") a qualquer momento, mas também concorda em notificar imediatamente a todos os clientes de todas as alterações a estes documentos por e-mail, para o endereço fornecido pelo cliente. É responsabilidade dos clientes manter o seu endereço de e-mail corretamente atualizado. No momento da mudança, se o cliente quiser serviços cancelados, eles podem fazê-lo sem nenhum custo adicional.1.1 O Servidor selecionado no cadastramento, será configurado de acordo com ascaracterísticas descritas pela Lethall host ou pelo Cliente no caso do teamspeak, não damossuporte a configuração de plugins.
1.2 O Servidor será ativado ou reativado em no máximo 24 horas, após a confirmação dopagamento efetuada nos meios de pagamento. A confirmação sendo sucedido, o servidor seráconfigurado e entregue ao cliente no prazo solicitado. A Lethall host utiliza o pagseguro parapagamentos on line, caso o cliente não concorde com este meio de pagamento o mesmopoderá efetuar depósito ou transferência em uma de nossas contas. Pagamentos por boletopodem demora de 24 a 48 horas úteis para compensação bancária e nós adiantaremos aliberação do mesmo somente com foto do comprovante de pagamento, depósitos realizadospor transferência ou na agência é obrigatória a confirmação de pagamento no site em sua área específica com o anexo do mesmo (print, foto, scanner).
1.3 O Servidor sendo ativo, o serviço será prestado até o final do período de 1 mês(30 dias),não sendo permitido ao Cliente solicitar a suspensão do serviço prestado e a devolução do dinheiro.
1.4 O vencimento da mensalidade seguinte do Servidor, será sempre na mesma data em que oservidor foi liberado ao Cliente.
1.5 A Lethall host, somente dará descontos caso os serviços fiquem inoperantes por mais de 24horas.
1.6 No caso de configurações e gerenciamento de servidores fica o cliente ciente que pagará uma taxa (dependendo do serviço contratado), não damos gerenciamento em servidores sem a contratação do plano em questão, será dada somente a configuração básica ou a pré-editada a fim de que os serviços fiquem ativos.
1.7 A Lethall Host não se responsabiliza por dados, arquivos, salas e permissões dos servidores em questão, podendo a mesma, quando houver um problema, resetar o Teamspeak se caso solicitado pelo proprietário ou falhas de banco de backups.
1.7.1 Reservamos ao direito de não Fornece em hipótese alguma Snapshot, para uso fora das nossas dependências.
1.8 O Contrato pode ser reincidido a qualquer momento por uma das partes sem prejuízo paraa outra.
1.9 A Empresa a qualquer momento poderá alterar, sem aviso prévio, as formas de pagamento.
1.10 A Lethall Host se reserva no direito de fazer promoções para novos clientes e divulgar nos meios que lhe convier, as condições contratuais dos clientes antigos ficam inalteradas, desdeque os mesmos reincidam o mesmo e renovem com a nova promoção perdendo os dados e o endereço do existente.
1.11 Nosso sistema de suporte é via ticket (24x7x365), nossos telefones funcionam de segunda á sexta das 9:00 as 19:00 horas.
1.12 A lethall Host caso ocorra alguma instabilidade dê ao cliente o direito de se informar o que ocorre ou ocorreu em seu servidor.
2. Fica vedado ao cliente, acarretando no imediato cancelamento da prestação de serviços,independente de notificação ou aviso, sem reembolso de valores pagos, as seguintes ações:
2.1 Transmitir, armazenar ou fazer referência a qualquer informação, dada ou material queviole qualquer lei federal, estadual ou municipal do Brasil ou dos Estados Unidos da América;
2.2 Disponibilizar, armazenar ou referenciar quaisquer materiais com direitos reservados, de propriedade intelectual ou com copyright, sem a devida licença ou autorização de seu proprietário, incluindo MP3, MPEG, ROM ou emuladores ROM, vídeos, distribuição ou divulgação de senhas para acesso de programas alheios, difamação de pessoas ou negócios, alegações consideradas perigosas ou obscenas, protegido por segredo de Estado ou outroestatuto legal;
2.3 È proibido qualquer tipo de rádio Online Nos Servidores Teasmspeak BR.
2.4 No caso acima o cliente será notificado a apresentar a licença do proprietário/fabricantedo produto armazenado, no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas, sob pena de imediato cancelamento do serviço sem reembolso de valores pagos, respondendo exclusivamente ainda o cliente pelas sanções civis, criminais ou administrativas, bem como pelas perdas e danos causados pela ausência de licença do produto armazenado ou divulgado.
2.5 Promover ou prover informação instrutiva sobre atividades ilegais, que promovam ou induzam dano físico ou moral contra qualquer grupo ou indivíduo;
2.6 Disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material ou imagem que explore de alguma forma, crianças ou adolescentes menores de 18 anos de idade;
2.7 Disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material de cunho racista, neonazista,antisemita, de ofensa religiosa ou qualquer outro que venha a atentar contra a integridade moral e ética de terceiros ou grupos da sociedade;
2.8 Transmitir, armazenar ou referenciar qualquer material relacionado a hacking/cracking, incluindo links para outros sites com conteúdo desse tipo, ficando estipulado desde já que a Lethall Host será o único árbitro na avaliação do que constitua violação desta medida;
2.9 Tentar obter acesso não autorizado ou causar danos á rede Lethall Host ou a redes de terceiros, sendo considerada violação grave a mera tentativa de instalação, armazenamento ou utilização de exploits, scanners, worms, manipulação de URL's para a exploração de falhas em scripts, bem como qualquer outra ferramenta que se comprove ser utilizada para essesfins, incluindo-se a disponibilização de tutoriais a respeito de técnicas de invasão e correlatas.Isso resultará no imediato cancelamento da prestação de serviços, sem prejuízo das medidasjudiciais cabíveis;
2.10 Enviar abusiva e generalizadamente e-mails ou enviá-los sem solicitação do(s) destinatário(s), partindo de um servidor Lethall Host;
2.11 Enviar abusiva e generalizadamente e-mails ou enviá-los sem solicitação do(s) destinatário(s), partindo de qualquer outro servidor, externo á rede Lethall Host, com aintenção de promover qualquer domínio hospedado nos servidores Lethall Host, ou cujo e-mailde retorno pertença a um domínio hospedado nos servidores Lethall Host;
2.12 Armazenar, referenciar, distribuir ou comercializar cadastros de pessoas ou empresas,inclusive e especialmente listas de emails das mesmas, exceto mediante prévia e expressa comunicação desta atividade á Lethall Host e mediante expressa e comprovada autorização formal dos integrantes do referido cadastro ou lista;
2.13 Disponibilizar qualquer material adulto sem avisar prévia e claramente ao visitante do site que o material é inadequado para menores de 18 anos de idade, ou armazenar e disponibilizar qualquer material adulto sem copyright ou não autorizado explicitamente por seus autores. Deverá o cliente apresentar a devida licença/autorização do autor no prazo de 24 (vinte equatro) horas de sua notificação, sob as penas previstas na cláusula 2.4 deste contrato.
2.14 Tentar operar servidores ou eggdrops de IRC nos servidores da Lethall Host;
2.15 Atacar, vasculhar ou usar o servidor contratado para tentar atacar outras redes ou servidores, independente de culpa;
2.16 Não cumprir acordos previamente estabelecidos entre o cliente e seus consumidores, bem como não cumprir com compromissos divulgados no site do cliente (propaganda enganosa). Qualquer ilegalidade nesse sentido será punida com o imediato cancelamento da conta e culminará nas implicações judiciais inerentes ao caso;
2.17 Fornecer a Lethall Host dados falsos através do formulário de solicitação de serviços;
2.18 Não será dado o reembolso, com alguma das infrações acima ou por vontade de cancelamento do cliente sem justa causa, caso ocorra a vontade de cancelamento cabe a Lethall Host ver se é justo o reembolso ou não.
2.18.1 Salvo em casos onde a Lethall Host não cumpriu com o oferecido, sendo assim oreembolso será concedido.
Obrigações da Lethall Host
3.1 Zelar pela eficiência e efetividade da rede Lethall Host, adotando junto a todos os usuários todas as medidas necessárias para evitar prejuízos ao funcionamento da mesma;
3.2 Fornecer suporte técnico ao cliente relacionado a informações de Sistema Operacional e Hardware contratado, dúvidas referentes a manutenção de sistemas poderá ser contratado separadamente. Não esta incluído na presente prestação de serviços o suporte técnico de desenvolvimento ou instalação de páginas HTML ou de scripts CGI, Perl, Python, PHP, Java,MySQL, PostgreSQL ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet, nem mesmo suporte a operação de programas como Front Page, Dreamweaver, Shoutcast, Flash,ou quaisquer outros programas de elaboração de páginas, clientes FTP ou clientes de e-mail. O suporte técnico limita-se apenas às questões pertinentes ao servidor e seu sistema operacional;
3.3 O suporte técnico será prestado via ticket, teamspeak e telefone (1.11). O prazo máximode resposta fica estipulado em 24 horas á contar do horário de abertura do ticket de atendimento e o prazo para encerramento (com possível solução) irá depender da natureza e complexidade do chamado;
3.4 Informar o cliente com 24 (vinte e quatro) horas de antecedência sobre as interrupções que forem necessárias para ajustes técnicos ou manutenções que demandem mais de 6 (seis)horas de duração e que possam causar prejuízo á operacionalidade do teamspeak ou servidor hospedado, salvo em casos de urgência, assim entendido aquele que coloque em risco o regular funcionamento da rede Lethall Host, quando esta prévia informação não será necessária e um informe posterior será enviado explicando qual foi a necessidade técnica que gerou a interrupção de emergência;
3.4.1 As interrupções para manutenção de hardware, perdurarão pelo tempo necessário á supressão das irregularidades detectadas.
3.5 Zelar pela total privacidade de um cliente Lethall Host.
3.6 Manter o servidor energizado e com acesso a internet 99% do tempo a cada mês civil (garantia de uptime). Caso esse percentual não seja atingido, o CONTRATANTE receberá um crédito em sua conta na seguinte proporção: 1% ao dia de permanência sem um dos itenssupra citados. A solicitação de créditos deverá ser realizada e comprovada em no máximo 10 dias após o problema de downtime. O valor resultante do calculo será descontado da próxima mensalidade.
Não serão concedidos descontos por:
3.6.1 Invasão do servidor por hackers ou vírus de qualquer natureza.
3.6.2 Erros de configuração do servidor.
3.6.3 Travamentos da maquina causados por software ou por overload do processador ou maconfiguração ou corrupção do sistema operacional.
3.6.4 Falhas atribuídas a terceiros que possam ter relação ao cliente primário, como seus clientes, revendedores ou qualquer relação.
3.7 Interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção nos termos da cláusula 3.4.